sábado, 21 de agosto de 2010

Felicidade!

O que é ser feliz ? Eu acho que falar de felicidade é precipitar-se demais. Só é feliz quem é e quem sabe! As vezes tem gente que ainda é egoista de dizer que é impossivel ser feliz, mais o '' impossível é só questão de opinião '' . Pra quem quer ser feliz mesmo, não é impossivel, ou melhor, nada na vida é impossivel quando a gente quer! Como ser feliz ? Ver a vida talvez, de outro ângulho, com novos olhos. Ver alegria nas simples coisas, como um abraço apertado, um beijo com amor, um olhar hipnotizador, o céu, as estrelhas brilhando, a lua iluminando... Acho que só não é feliz quem não quer mesmo. Hoje? Posso falar que sou feliz. Que já sofri muuito na minha vida, mais esses sofrimentos só me fizeram crescer cada vez mais! Que '' depois que começei a pensar por mim mesma nunca mais pensei igual aos outros '' ( Clarice Lispector ) ! Que dei valor na minha vida, nas coisas que tenho, e vejo que tudo, a cada dia, a cada passo e a cada momento devemos agradecer a Deus por absolutamente tudo. Não só pelo o que temos, mais o que conseguimos conquistar a cada dia. Talvez não é o que você queira ter, mais diferente de muitas pessoas você tem... E ainda fica reclamando? Agradeça. Cresça. Seja feliz HOJE, e o amanhã? Amanhã só a Deus pertence...
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário