quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Uma amiga mais que especial - B.L (L)

Nunca pude me imaginar que pegaria tão afeto e tão carinho assim como peguei a você. E mais... Nunca pude pensar que você seria desse jeito - uma pessoa maravilhosa, com o coração mais imenso que já vi no mundo - ! Eu definitivamente não sei agradecer você por todas as horas que passamos juntas, por todos os momentos que ultimamente temos passados juntas, por todas as palavras que me fizeram na maioria das vezes, ou melhor, todas as vezes me fizeram me sentir melhor. Pode ter certeza que eu nunca esquecerei daquela nossa briga, e daquelas palavras que você me disse, que de certa forma, foram bem fortes, mais hoje fui ver, que se não fosse aquelas palavras hoje eu não estaria assim ( você sabe como estou ), hoje eu e você não estariamos assim tão juntas e amigas ! Mais pode ter certeza mesmo que eu nunca vou esquecer de VOCÊ, e eu nunca vou esquecer mesmo dessa época que estamos vivemos - a época em que você mais me ajudou, e a época que eu pude perceber a pessoa maravilhosa que você é - . Nega eu não tenho muito o que dizer sobre você, só que eu estou extremamente feliz por estar assim com você, que te escutar, te aconselhar, ser sua amiga me faz muito muito feliz mesmo! Obrigada por absolutamente cada coisa! Você sabe... Que sempre que precisar estarei contigo. Que as vezes vou deixar você permanecer em um erro pra você ver que aquilo não é o certo. Que quando você estiver errada eu vou brigar contigo e te corrigir. '' Eu não posso acabar com todos os seus medos e dúvidas, mais juntas podemos nos unir e arrumar soluções pra todos eles '' ! Eu amo muito você MINHA nega, e se Deus quiser nossa amizade vai ser pra sempre <3

Um comentário:

  1. ah minha nega, como é gratificante pra mim, ler essa postagem vindo de ti mew :') nesses ultimos tempos você tem feito um bem enoorme pra mim, e agora mais do que nunca eu posso dizer " sim nega, a nossa amizade agr está valendo a pena " e mais do que valendo a pena, agora eu preciso dela mais do que nunca, eu preciso de você aqui sempre comigo, pra me aconselhar, me escuta, me fazer ri, me sentir feliz, e sempre quando estou ao seu lado me sinto assim! obrg mew, obrg pelo simples fato de de ser a minha amiga e ser essa pessoa maravilhosa e encantadora que você é viu ? eu te amo demias, e não importa o que aconteça, você é e sempre fazer a minha neeeguinha linda *-* ' e se pá formou >< ' amovocê <33 '

    ResponderExcluir