quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Novamente... eu e você!

Nunca pensei que eu fosse gostar tanto de você como estou gostando agora, e nunca pensei que seria tão feliz ao seu lado, como estou! Que história antiga a nossa ein. Se você acha que não é importante pra ninguém, se você acha que não faz ninguém feliz, e se você acha que não é nada no mundo, hoje você pode dormir com a consiência tranquila. Pois você é alguém importante sim, inclusive, está sendo muito mais do que importante na minha vida. Você faz muita gente feliz que eu sei, incluindo a minha pessoa! E você pode até não ser nada no mundo, na minha você é sim, bastante coisa. O que fico mais feliz é saber que além de qualquer coisa, você é meu amigo, talvez meu melhor! Desculpa meu amor... Por todas as vezes que te magooei e te fiz sofrer, eu juro que não era minha intenção. E só agora acredito no ditado: '' Quando é pra se acontecer, acontecerá a qualquer momento '' ! Só nós sabemos o quanto que tentamos, e o quanto que não deu certo né. Mais chegou a nossa hora, e agora tanto eu, quanto você sabemos que está tudo indo muito bem, e sentimos que agora temos o mais importante que um relacionamento precisa ter: um sentimento recíproco (L) O que eu mais quero nesse momento é viver o presente e deixar o futuro pra lá! Vamos viver o hoje, curtir o hoje, aproveitar e nos amarmos HOJE e se amanhã caso isso acabar, ficaremos feliz por hoje termos curtido o bastante e necessário pra se tornar inesquecível. Quero que isso nunca acabe, e '' que seja eterno enquanto dure esse nosso amor '' ! Amor, saiba que eu te amo muito e de agora em diante eu só quero o seu bem, e farei o possível pra conseguir isso. Hoje eu te garanto meu bem, que eu serei só tua e de mais NINGUÉM. Luiz Filipe (L)

Um comentário:

  1. Amor

    È tão bom saber que pra alguem eu So algo importante> Fique sabendo que voce é Muito importante pra mim. Esta mensagem é dedicada a uma pessoa muito especial que esta tão perto dos meus olhos e do meu coraçãó, porémlonge do meu corpo e das minhas mãos. É tanta a minha saudade que as vezes sinto vontade de calar esse silêncio e gritar que para o mundo inteiro ouvir que Eu te amo e que nunca consiguirei ser feliz sem você. Peço baixinho para meu coração nunca te esquecer, pois são as suas palavras que fazem você esta aqui sempre perto de mim.
    Eu Te Amo
    Thais Nayara (L

    ResponderExcluir