terça-feira, 24 de agosto de 2010

Vida.

Agora de noite ao deitar-me comecei a chorar por lembrar o meu passado, por ver a forma que nossa vida é tão estranha, por ver a forma que nossa vida muda a cada instante, a cada minuto, que quando menos imaginamos aquela pessoa que você achava que era sua vida, hoje já não é tanta coisa assim, que aquilo que você achava que era um amor, não passava de uma simples atracão, que aquela pessoa que você achava que nunca iria te decepcionar te decepcionou... E é assim que a vida muda a cada segundo da nossa vida. Hoje você é uma pessoa, amanha pode ser outra totalmente diferente. Hoje você ama, amanha você odeia. E assim segue a vida, altos e baixos, tristezas e alegrias... Às vezes eu me pergunto como tal pessoa foi se tornar tão importante pra mim. Como fulano marcou e de que forma marcou a minha vida. Às vezes eu simplesmente me pergunto sobre a vida! Porque existe isso, porque não existe aquilo, porque eu imagino isso, porque gosto daquilo e assim por diante. Eu só sei que é estranho cada minuto da nossa vida, e eu sou estranha também. Você já deve estar percebendo só de ler essa postagem esquisitérrima, mais desculpe-me eu só expresso o que eu realmente sinto. E no momento? Eu só consigo sentir-me confusa. Confusa em relação à vida! Por que isso, e não aquilo? É, a vida é realmente ago estranho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário