quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Minha vida!

O que eu posso dizer em relação a você? Não sei, talvez eu te considere a pessoa mais importante da minha vida, muito mais talvez que até meus próprios pais, talvez eu te considere a minha vida, a minha razão, mais realmente não sei! Você é alguém sem definição alguma, e de certa forma, me faz feliz a qualquer momento, tirando os momentos em que você está triste, pois quem te machuca, está machucando a mim mesma, pois quando você está triste, eu definitivamente fico triste também! Não sei o que te dizer nem o que fazer pra demonstrar tamanho carinho, tamanha importância que você é na minha vida. Você já deve estar cansado de saber, muitas vezes por outras pessoas, ou até por mim mesma... Mais eu te amo muito! Quero que você seja a pessoa mais feliz do mundo, porque assim você estará me fazendo hiper feliz também! Poderia ficar escrevendo mais e mais aqui, mais NADA te define, nenhuma palavra, nenhum texto. Saiba que a tua irmã estará aqui de braços abertos, a qualquer hora e momento que você precisar. Que se você precisar de um ombro pra chorar, terá o meu a qualquer momento. Que se você precisar de um simples abraço, eu o darei o mais forte possivel. E se você precisar de amor, irmão, isso você pode ter certeza que NUNCA vai faltar vindo de mim. Eu te amo minha vida . Pablo Glingindeberg Dias Teixeira (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário